MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto abre inscrições para programa de estágio

São mais de 40 vagas abertas nos Estados de São Paulo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins

Douglas Terenciano
Publicado em 23/03/2018, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto, multinacional do setor agrícola, recebe inscrições para seu Programa de Estágio em Agronegócio 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São mais de 40 vagas abertas nos Estados de São Paulo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever universitários matriculados no último ano dos cursos de agronomia, engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, biologia, zootecnia, ciências agrícolas, matemática e estatística.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-moradia e vale-transporte.

A primeira etapa do processo seletivo será um game virtual, com objetivo de avaliar os candidatos de um jeito mais dinâmico e atrativo. Dentro do jogo, cada participante terá a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a Monsanto tem unidades no Brasil. O estudante conhecerá um pouco sobre a atuação da empresa naquela região, curiosidades locais e outras informações relevantes do mundo do agronegócio. Nesta etapa, o candidato é convidado a resolver alguns desafios.

“Esse jogo interativo é bem completo e nos permitirá avaliar também algumas competências e conhecimentos dos nossos candidatos como, por exemplo, orientação para resultados e os tradicionais testes de inglês e raciocínio lógico em situações do dia a dia de trabalho durante esta experiência virtual.“, explica a responsável pelas relações com universidades na área de aquisição de talentos da Monsanto, Suellen Camargo. Os aprovados ainda serão entrevistados por gestores.

Os estudantes selecionados atuarão durante cinco meses, entre agosto a dezembro, nas áreas de supply chain (produção e manutenção), comercial (vendas e gerenciamento de produto), TD (desenvolvimento tecnológico) ou technology (regulamentação, breeding, plant breeding, testing).

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 12 de abril no site www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagioagro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.