MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/MG abre seleção para vagas de estágio

Os interessados deverão estar cursar a partir do 5º semestre em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2017, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) abriu processo seletivo com intuito de preencher vagas de estágio para estudantes de direito. O candidato convocado atuará na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá/MG.

Vagas

Os interessados deverão estar cursar a partir do 5º semestre em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça. A jornada será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. A bolsa-auxílio será no valor de um salário mínimo vigente.

O processo seletivo consistirá em prova teórica, de caráter classificatório, composta por cinco questões discursivas de direito e uma redação sobre direito constitucional. O exame será aplicado no dia 22 de janeiro de 2018, às 14 horas, no auditório da sede do Ministério Público, na avenida Tancredo Neves, nº 340, Vila Silvéria, em Araxá/MG.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 10 a 19 de janeiro de 2018, no e-mail mepaiva@mpmg.br, informando o nome completo, número do RG, telefones de contato, instituição e semestre em que está matriculado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

19/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.