MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPU: faça o simulado para técnico administrativo

Confira as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 28/8

Redação
Publicado em 27/08/2010, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um dos concursos mais aguardados de 2010 provou ser realmente um objeto de desejo dos concurseiros. Segundo o Ministério Público da União (MPU), 756 mil é o número aproximado de inscritos em seu processo seletivo. Número este que certamente irá aumentar, pois o Cespe/UnB, organizador da seleção, ainda está contabilizando o total de participantes.

As provas estão previstas para os dias 11 e 12 de setembro, ou seja, daqui a aproximadamente duas semanas.

Pensando em seus leitores, o JC&E, em parceria com o Centro de Estudos Alexandre Vasconcellos (CEAV), publica, a partir desta semana, uma Maratona JC mais do que especial. São 100 questões elaboradas para o cargo de técnico administrativo do MPU, cujas respostas serão comentadas pelos professores.

Nesta edição, testes seus conhecimentos com a primeira parte do simulado especial. Na próxima semana, publicaremos os comentários dos professores sobre as respostas.

Trem-bala

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em um projeto de lei que pretende criar um trem-bala, o qual irá interligar São Paulo ao Rio de Janeiro. Pois, na seção de Concursos Previstos desta semana, você terá as últimas informações sobre a Empresa de Transporte Ferroviário de Alta Velocidade (Etav). O que isso tem a ver com concursos? Simples: os futuros trabalhadores do órgão serão admitidos por meio de concurso público – portanto, fique atento às novidades da página 12!

Eleições

Fique por dentro, nesta edição, das propostas de José Maria Eymael (PSDC) para a presidência e de Fabio Feldmann (PV) para o governo de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.