MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Muito mais moderno e fácil de navegar

O novo site foi construído em conjunto com a agência VM2, especializada em tecnologia digital.

Redação
Publicado em 06/04/2009, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No final do mês de março, os internautas puderam conferir mais uma excelente novidade apresentada pelo JC&E: o novo layout do site! Muito mais moderno e fácil de navegar, o novo site foi construído em conjunto com a agência VM2, especializada em tecnologia digital. A novidade representa apenas uma das transformações que estão por vir ainda neste primeiro semestre.


O primeiro passo já foi dado! Agora, com o site estável o usuário poderá aproveitar melhor as próximas implementações que incluem novas ferramentas e aplicativos, conteúdo exclusivo, provas agendadas, fórum de debates, além de outras facilidades que ajudarão o candidato na preparação e conquista da vaga nos setores público ou privado.

Semana a semana, o internauta poderá notar as diferenças e novidades que serão lançadas para facilitar a busca pela oportunidade ideal com rapidez e eficiência. Boa navegação a todos!

Pioneirismo

Durante quase três décadas, levamos às pessoas todas as informações e novidades no que diz respeito a oportunidades no mercado de trabalho, sempre buscando um padrão de qualidade cada vez melhor. Não à toa, o Grupo JC&E não para de crescer, firmar grande parcerias e expandir seu campo de atuação entras as mais diversas mídias.

Nosso site, criado em 2000, hoje registra a nada modesta marca de dois milhões de usuários por mês, atingindo um novo recorde já em janeiro.

As parcerias com diversos veículos de comunicação também foram  grandes conquistas para atingir os números atuais. Entre os diversos parceiros, estão os portais UOL e BOL, sites regionais e jornais de diversas regiões brasileiras: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro), Jornal de Brasília, Folha de Pernambuco, Gazeta do Povo (região Sul), entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.