MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

704 oportunidades estão previstas para a área fiscal

A versão impressa do JC&E (1678) também traz informações sobre o próximo concurso dos Correios e divulga cerca de 20 mil vagas no setor de call center

Redação
Publicado em 28/01/2013, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A versão impressa do JC&E desta semana traz como destaque, na seção de Concursos Previstos, 704 vagas para a área fiscal. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, as oportunidades serão preenchidas na Secretaria da Fazenda (Sefaz). No âmbito federal, o órgão responsável por novas contratações será o Ministério da Fazenda.

Todos os postos terão como requisito o nível superior completo. O edital mais próximo de ser publicado, programado para março, é o da Sefaz/SP, que terá 257 ofertas.

Informações detalhadas sobre os três processos seletivos você encontra na edição 1678, que já está nas bancas!

Dicas para o concurso do Tesouro Nacional – As inscrições da seleção promovida pelo Ministério da Fazenda, que seleciona 255 profissionais para atuar na Secretaria do Tesouro Nacional (DF), terminam nesta segunda-feira, dia 28. Os exames objetivos estão marcados para o dia 24 de março e acontecerão em diversos Estados. O cargo em disputa é o de analista de controle e finanças, que exige nível superior e tem salário inicial de R$ 12.961. A remuneração atrativa desperta o interesse de muitos candidatos e, para estar apto a concorrer, é preciso iniciar os estudos o quanto antes! Pensando nisso, o JC&E consultou o diretor do IOB Concursos, Leonardo Pereira, para dar dicas a quem almeja uma vaga no órgão. Confira as orientações e prepare-se para as provas.

Call center – Aproximadamente 20 mil vagas de emprego estão abertas em diferentes empresas na área de call center. Para trabalhar com telemarketing, normalmente, não é preciso ter experiência, basta o nível médio completo. E oportunidades não faltam! Prova disso são as milhares de vagas disponíveis na Atento, Avanza, Contax e Top Quality. Quer saber o que elas oferecem e como participar das seleções? Veja na seção de Oportunidades do JC&E!

Confira também:

- Edital do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP), com oportunidades no interior do Estado

- Resumo do edital da Petrobras, que selecionará 44 profissionais, além de formar cadastro reserva, em 20 Estados

- Abin pede autorização para abrir 230 vagas

- Correios vão definir vagas do próximo concurso

- PM/RJ confirma edital com seis mil vagas de soldado em março

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.