MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cetesb/SP confirma novo concurso para breve

A agência ambiental paulista já contratou a banca organizadora que ficará responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas

Redação
Publicado em 10/12/2012, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), órgão vinculado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente, já trabalha para poder realizar um novo concurso público para seu quadro de pessoal.

A agência ambiental paulista já contratou a banca organizadora que ficará responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas. O documento com a decisão foi publicado na última semana no Diário Oficial do Estado.

Segundo o órgão, a ideia é lançar o edital ainda este mês, mas ainda não há informações exatas de quantas vagas serão oferecidas neste concurso, nem para quais cargos.

A Cetesb possui sede no bairro de Pinheiros, na capital paulista, mas é possível que os postos de trabalho estejam distribuídos em uma das entre as 35 agências já instaladas em todo o Estado – como em Osasco, Taubaté, São José do Rio Preto, Franca, São Carlos etc – ou nas outras 21 que ainda entrarão em operação.

Mais São Paulo

Outro órgão estadual que promete edital para breve é o Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo). Serão 191 vagas para cargos de níveis médio e superior. O edital, antes previsto para sair em dezembro está sendo elaborado pela comissão de concursos e deve ser publicado no início de 2013.

Veja também:

-Saúde/SP: confirmados novos concursos para a Secretaria de Saúde/SP

- Reativada, Telebras lançará edital com 45 oportunidades até março de 2013

- MPU consegue derrubar liminar que suspendiao prazo de validade do último concurso

- Detran/RJ é autorizado a abrir novo concurso

- Segurança pública/SP: concursos podem chamar número maior de aprovados devido ao déficit de servidores apontado pelos sindicatos da categorias de perito criminal e funcionários penitenciários.

- Editais: agente policial da Polícia Civil/SP e Defensoria Pública de São Paulo

Já nas bancas!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.