MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretário anuncia concurso com 640 vagas na CPTM

O secretário estadual dos Transportes, Jurandir Fernandes, anunciou a abertura de novo concurso público de 640 vagas para a Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo

Redação
Publicado em 23/04/2012, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O secretário estadual dos Transportes, Jurandir Fernandes, anunciou a abertura de novo concurso público de 640 vagas para a Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo. O anúncio ocorreu durante sessão da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na última semana.
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, já foi dado início a elaboração dos editais para os próximos concursos públicos. A empresa organizadora também já está definida e será a Makiyama, que venceu o processo de licitação da companhia e aplica as provas da CPTM desde 2010.
As oportunidades serão para atuação nas áreas administrativa, de manutenção e operações. Os salários iniciais serão de R$ 2.600 a R$ 4.600, de acordo com a escolaridade exigida em cada cargo e a companhia ainda oferece como benefícios vale-refeição, assistência médica e odontológica e cesta básica.
Confira mais detalhes na edição impressa do JC&E desta semana.
Tribunais Os Tribunais de Justiça dos estados de São Paulo, Paraná, Alagoas, Amazonas e Pernambuco têm previsão de abertura de novos concursos nos próximos meses. Cargos como assessor jurídico, escrevente judiciário, técnico e analista judiciário devem ser oferecidos em breve em seleções para reposição de pessoal, ou por conta da criação de novos postos para os quadros desses órgãos.
Anatel O concurso autorizado da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deve ser publicado até o dia 28 de abril (sábado). Esse é o prazo dado pelo Ministério do Planejamento para que a agência divulgasse o edital, caso contrário a autorização dada pela pasta perde sua validade. O edital deverá contar com 46 vagas, sendo 42 para o cargo de técnico administrativo (nível médio) e quatro para analista administrativo (superior).
A edição 1639 do JC&E já está nas bancas!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.