MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novos editais do TJ/SP e entrevistas com candidatos

A edição desta semana do JC&E traz dois editais do Tribunal de Justiça de São Paulo, sendo um deles com as devidas retificações publicadas pelo órgão

Redação
Publicado em 01/10/2012, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A versão impressa do JC&E desta semana, que já está nas bancas, traz os resumos dos editais lançados por dois importantes órgãos do Estado de São Paulo: o Tribunal de Justiça (TJ/SP) e a Fundação Casa. O edital para psicólogo do TJ/SP, inclusive, está devidamente retificado. A mudança é referente ao número de vagas para o cargo de psicólogo, que caiu de 256 para 216. O processo seletivo para assistente social continua com 278 oportunidades. Sendo assim, os dois concursos, ambos destinados a profissionais com nível superior, somam 494 ofertas.

Na Fundação Casa de São Paulo, antiga Febem, estão em disputa 587 vagas de níveis fundamental, médio e superior. No edital publicado pelo JC&E você também encontra a tabela de cargos, remunerações, distribuição dos postos e requisitos.

A seção de Concursos Previstos destaca a autorização que o governador Geraldo Alckmin deu para a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) preencher 350 oportunidades de nível médio. Não deixe de conferir os detalhes da seleção e o conteúdo programático dos editais lançados pelo órgão em 2011.

Candidatos – A edição 1661 fecha o ciclo de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo: José Serra, do PSDB, e Gabriel Chalita, do PMDB. É a sua chance de saber quais são as propostas deles para melhorar a cidade, inclusive no que diz respeito às futuras contratações na administração pública.

Mais vagas – Na parte de Concursos em Andamento, encontre informações sobre diversos processos seletivos, entre eles o da Dataprev, com 8.626 ofertas nas Regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.