Edital do DNIT para 1.200 vagas sai nesta semana

O prazo para a liberação do edital com cargos de níveis médio e superior termina na quinta-feira (8)

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 14h49

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes, entra na semana decisiva para a divulgação do concurso que vai preencher 1.200 vagas.

O prazo para a liberação do edital termina na quinta-feira (8), de acordo com os despachos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

As vagas poderão estar distribuídas entre as superintendências do DNIT em todo o Brasil. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) será a organizadora do processo seletivo, que terá oferta de cargos de níveis médio e superior.

Confira os cargos que serão contemplados e os respectivos salários na matéria desta semana do JC&E.

E mais:

- Veja os editais dos concursos de investigador da Polícia Civil/SP, com informações sobre o valor do salário após a conclusão do curso de formação, e da Cobra Tecnologia, empresa do Banco do Brasil;

- Concurso para 885 vagas de agente fiscal de rendas da Sefaz/SP sai nos próximos dias;

- Departamento Penitenciário Nacional (Depen) obtém autorização para preencher 138 vagas; a maioria para agente penitenciário;

- Quatro ministérios se preparam para abrir 5.142 vagas nos próximos meses: Saúde, Trabalho, Integração Nacional e Combate à Fome.

- Shoppings oferecem 6 mil vagas de emprego temporário em São Paulo.

A edição 1666 já está nas bancas!

Comentários

Mais Lidas