MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial PF: conheça a carreira e veja dicas

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 1º/8

Redação
Publicado em 31/07/2009, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os concurseiros não podem reclamar da excelente safra de concursos que tem brotado nos últimos tempos. A cada edição, o JC&E tem trazido a seus leitores a abertura de grandes concursos, seja em esfera municipal, estadual ou federal.

E, se nas últimas semanas foram abertas milhares de vagas para São Paulo, agora é o governo federal que surge com uma ótima notícia: saiu, na última semana, o tão esperado concurso da Polícia Federal. São dois editais com 600 oportunidades de escrivão e agente, para candidatos com o ensino superior em qualquer área. Os aprovados receberão salário inicial de R$ 7.514 e serão lotados em um dos seguintes estados: Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do estado do Maranhão.

Como sabemos que fazer carreira na Polícia Federal é o grande sonho de muitos brasileiros, preparamos uma matéria especial que traz o relato de um aprovado no concurso anterior, contando como foi sua preparação e como é a carreira na PF. Além disso, trazemos também dicas de um professor especializado para a prova – a qual acontece no dia 13 de setembro, ou seja, daqui a algumas semanas.

Confira os editais e a matéria especial nas páginas 26, 27 e 28 desta edição.

Dicas para oficial de justiça

Nossos colunistas Paulo de Freitas e Professora Sandra Ceraldi Carrasco continuam a oferecer dicas e orientações específicas aos leitores do jornal impresso interessados no concurso do TJ/SP.

Paulo aborda, nesta edição, a concorrência esperada para a seleção e como o candidato deve se portar.

Já Sandra, especialista em língua portuguesa, dá dicas importantes de ortografia, disciplina que compõe o conteúdo programático oficial do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.