MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT Campinas confirma novo concurso em breve

Órgao já deu início aos preparativos para seleção de técnicos e analistas judiciários. Banca organizadora está definida

Redação
Publicado em 26/08/2013, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As portas do poder judiciário estão abertas para novos servidores em São Paulo. É que além dos já aguardados concursos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2) e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo e Mato Grosso do Sul (TRF 3), o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que abrange a região de Campinas, confirmou ao JC&E que já iniciou os preparativos para o lançamento de seu próximo edital.

As novas vagas serão disponibilizadas pois o último concurso terá sua validade expirada em 20 de outubro. A seleção foi realizada em 2009 e contou com mais de 100 mil inscritos para os cargos de técnico e analista judiciários, com salários entre R$ 4,7 mil e R$ 7,2 mil.

A demanda de servidores é grande, já que o TRT 15 é o segundo maior do país em termos demovimento processual, abrangendo uma população superior a 21 milhões de pessoas, uma das maiores entre as 24 Regiões em que está dividida a Justiça do Trabalho no Brasil. São 153 Varas do Trabalho, além de nove Postos Avançados do Judiciário Trabalhista da 15ª.

A empresa que será responsável pela organização do concurso, inclusive, já está confirmada. Confira os detalhes na matéria dessa semana do JC&E.

Veja também:

- Secretaria da Educação libera conteúdo programático que será cobrado no concurso para mais de 60 mil vagas

- Prefeituras somam 906 vagas abertas no interior paulista: São José do Rio Preto, Valinhos, Rio Claro, Ribeirão Preto, Jundiaí, Votuporanga e outras cidades

- Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren) e de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) vão preencher 81 vagas em São Paulo

- Estude com teste comentado e dicas de direito previdenciário e legislação de trânsito

- Prodesp já recebe inscrições para 125 oportunidades na Grande SP e no interior

- IBGE já tem organizadora para 440 vagas efetivas

- Polícia Civil do Rio de Janeiro anuncia 850 vagas para papiloscopista e oficial de cartório

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.