MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oficial de justiça: conquiste a vaga com o JC

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 18/7

Redação
Publicado em 17/07/2009, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de exatos dez anos de espera, os candidatos paulistas (e, por que não dizer, de todo o país?) podem, finalmente, comemorar: saiu, na última semana, o tão esperado concurso para oficial de justiça do TJ/SP. O principal atrativo do cargo é o alto salário inicial – nada menos do que R$ 3.150, para quem possui o ensino médio completo. Outra vantagem é a abrangência do concurso, que oferece vagas para a capital, interior, Grande SP e litoral.

Nesta edição, trazemos, além dos editais completos, dicas de nosso colunista Paulo de Freitas e um simulado especial. Tudo isso pode ser conferido nas páginas 20 a 24.

E não é só: para as próximas semanas, estamos preparando a Maratona Oficial de Justiça, com uma série de matérias especiais trazendo a você detalhes sobre a carreira e muitas dicas para ter sucesso na prova. O exame, aliás, está previsto para o dia 11 de outubro. Parece distante, mas lembre-se de que este será um dos concursos mais concorridos dos últimos tempos – afinal, não é sempre que nos deparamos com um salário de mais de R$ 3 mil para um cargo de nível médio. Some-se a esse atrativo a possibilidade de se fazer carreira em um grande órgão, como é o caso do TJ/SP.

Ou seja: sua preparação deve começar o quanto antes! Aproveite nosso simulado da página 24 e aguarde por novas dicas em nossas próximas edições!

Sem parar

Quem nunca ouviu o ditado: “o trabalho dignifica o homem”? E quem nunca ouviu dizer que a terceira idade é a “melhor idade”? As expressões parecem desconexas, mas, nesta edição, provamos a você que as duas podem caminhar juntas. Buscamos o depoimento de pessoas que já ultrapassaram a meia-idade (e que até já se aposentaram) e que continuam ativas, lutando por um posto no serviço público como tantos outros candidatos.

Veja a matéria na página 2 e inspire-se nos exemplos!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.