MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia/SP, Fazenda, Turismo e IBGE definem bancas

Importantes concursos confirmados para os próximos meses escolheram nesta última semana as bancas que serão responsáveis pelas provas, passo bastante importante para a liberação dos editais

Redação
Publicado em 26/11/2013, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Importantes concursos confirmados para os próximos meses escolheram nesta última semana as bancas que serão responsáveis pela organização das provas. Esse é um passo bastante importante para que os procedimentos para a liberação do edital se concretizem.

O primeiro deles a ser divulgado deve ser o da Polícia Civil de São Paulo, que manteve a Fundação Vunesp, assim como na série de concursos realizados em 2012, como organizadora das 3.961 vagas que abrirá nos próximos dias.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

O Ministério da Fazenda já assinou contrato para a realização do concurso que vai contar com 1.026 vagas no cargo de assistente técnico-administrativo (ATA), de nível médio. A mesma empresa escolhida pela pasta também ficará com o concurso do Ministério do Turismo, que vai preencher 52 postos de nível superior.

E o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística também já anunciou a banca que aplicará os exames para a seleção de 7.825 vagas temporárias em todo o país.

Confira os detalhes nas matérias da edição impressa do JC&E desta semana e fique atento às especificidades de cada organizadora.

Veja também:

- Polícia Federal: quadro com requisitos,atribuições e distribuição das 566 vagas na área de apoio, além do Conteúdo programático completo e teste comentado para as provas

- Grande São Paulo e litoral oferecem 2.088 oportunidades: ABC, Taboão da Serra, Guarulhos, Praia Grande e Ilhabela

- Especial Ensino a Distância (EAD): modelo consolida espaço no país e é opção para o período de férias

- Finep abre concurso para vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

- Prefeitura de São Paulo já trabalha no próximo edital para a área da saúde. Serão 3.272 vagas em diversas funções

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.