Órgãos federais: 1.076 vagas com inscrições abertas

MPU, Ibama, Anvisa, Caixa Econômica, Serpro e Ministério da Integração Nacional somam 1.076 vagas com inscrições abertas em diversos setores e salários de até R$ 10 mil

Redação
Publicado em 25/03/2013, às 15h40

Ótimas notícias para quem vislumbra uma chance na área federal: nesta semana destacam-se os concursos abertos para órgãos do governo federal, que juntos somam 1.076 vagas em diversos setores.

Os órgãos cujos editais de concurso já estão disponíveis são: Ministério Público da União (MPU), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Caixa Econômica Federal, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e do Ministério da Integração Nacional.

São cargos de níveis médio e superior, como analista e técnico administrativos, analista jurídico, engenheiro civil, médico, técnico em vigilância sanitária, entre outros. Os salários oferecidos são de até R$ 10.019,20, que é o caso da seleção da Anvisa.

Confira as informações sobre todos esses concursos, e como se inscrever, na edição impressa do JC&E desta semana, inclusive com o edital completo do MPU e professores analisando o novo concurso.

Veja também:

- Ministério do Trabalho pode ter quase 2 mil vagas em 2013

- Ministério da Agricultura tem 736 vagas autorizadas

- Ministério da Saúde contrata organizadora para edital com 265 vagas

- Polícia Civil/DF avança nos preparativos para os concursos de escrivão e agente

- Ministério das Comunicações vai selecionar 120 temporários

- Prefeitura de Ribeirão Preto/SP abrirá 50 vagas para guarda civis

Comentários

Mais Lidas