MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Civil/SP: 3.961 vagas a partir de novembro

A Acadepol (Academia de Polícia Civil de São Paulo) confirmou ao JC&E que estão a todo vapor os trabalhos para o lançamento dos editais que vão preencher ao menos 3.961 vagas na corporação

Redação
Publicado em 07/10/2013, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Acadepol (Academia de Polícia Civil de São Paulo) confirmou ao JC&E que estão a todo vapor os trabalhos para o lançamento dos editais que vão preencher ao menos 3.961 vagas na corporação.

Em entrevista, os delegados Mario Leite de Barros Filho e Pedro Tonelli Neto,diretor da Acadepol e divisionário do setor de concursos, respectivamente,informaram que os concursos serão abertos a partir de novembro. Todas as comissões organizadoras, por exemplo, já estão formadas e a negociação com as empresas interessadas em organizar as seleções já está em andamento.

De acordo com os delegados, esse será um dos maiores concursos da história da Acadepol. As vagas foram autorizadas pelo governador Geraldo Alckmin em entre maio e julho deste ano.

As oportunidades serão para a Polícia Civil (Judiciária) e para a Polícia Técnico-Científica e estão distribuídas entre os cargos de delegado, escrivão,investigador, médico legista, perito criminal, desenhista, fotógrafo, auxiliar de necropsia, oficial administrativo, técnico de laboratório e atendente de necrotério.

Veja na edição impressa do JC&E desta semana a matéria completa com a distribuição e escolaridade exigida em cada uma das funções, além da ordem prevista para a publicação dos editais.

Confira ainda:

- Saiu o edital com 2 mil vagas na Guarda Civil Metropolitana de SP; veja conteúdo para estudos, dicas e questões comentadas

- TRT Campinas abre concurso para técnico e analista; salários de até R$ 9.188,20;

- Prefeito libera 4.381 novas vagas para a área da saúde na capital paulista;

- PF: Associação chama atenção para a falta servidores na área administrativa; concurso com 566 vagas já está autorizado;

- Polícia Civil/DF recebe o aval para abrir mais 217 postos em duas carreiras;

- Concurso para professor em SP recebe mais de 60 mil inscritos na primeira semana;

- Prefeituras: inscrições abertas em Cajamar,Bragança Paulista, Araraquara, Pirassununga, Serra Negra e Itupeva

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.