Prefeituras somam 1.814 vagas abertas em São Paulo

Itapevi, Poá, Taboão da Serra, Santo André, Araçatuba, Itu, Holambra e diversas outras cidades realizam concursos públicos

Redação
Publicado em 20/05/2013, às 15h00

Os concursos municipais no Estado de São Paulo estão com inscrições abertas para cerca de 1.800 oportunidades em diversas cidades.

Em Itapevi, localizada na Grande São Paulo, estão disponíveis 521 postos em diversos cargos, de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos são de até R$ 4.332,35. Já em Poá, também na região Metropolitana, as inscrições são para 207 oportunidades; e Taboão Serra tem 119 ofertas para médicos em várias especialidades.

Na região do Grande ABC, a Fundação Santo André abriu seleção para 13 carreiras,com vagas efetivas e para cadastro reserva. O prazo para se candidatar vai somente até esta terça-feira (21).

A Prefeitura de Itu, no interior, divulgou edital para preencher 126 vagas, com vencimentos de até R$ 2.190,18. Também no interior, a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) de Araçatuba tem 370 postos em aberto para diversas funções, tanto da área operacional, quanto administrativa e da saúde.

A cidade de Holambra disponibiliza 76 vagas para todos os níveis de formação.

Diversos outros municípios realizam concursos para as mais diversas posições. Confira na edição desta semana do JC&E que está nas bancas.

Confira também:

- Edital para 685 vagas em 60 unidades da Fundação Casa em todo o Estado;

- Polícia Federal: inscrições já estão reabertas para delegado, perito e escrivão

- Edital do Itesp, Fundação vinculada ao governo do Estado, lançará edital com 108 vagas nesta semana

- Especial: conheça os sistemas utilizados pelas organizadoras para evitar fraudes em concursos

- Próximos concursos: Ipem/SP, Câmara de São Carlos, Conselho Regional de Farmácia/SP, PM/RJ, Polícia Civil/RS e TRE/SC

- Teste comentado de informática para cargos de nível médio

Comentários

Mais Lidas