MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT/SP já faz levantamento do número de vagas

Levantamento inicial aponta que estão disponíveis 150 vagas para técnico na área administrativa, e outras 30 para a função de analista (diversas especialidades) para o próximo concurso do órgão

Redação
Publicado em 13/05/2013, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de liberar a relação dos cargos e especialidades que serão contemplados no futuro edital, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), sediado em São Paulo informou que já está realizando o levantamento preliminar para saber o quantitativo de vagas efetivas que será disponibilizado.

O concurso será para os cargos de técnico judiciário, de nível médio, e analista judiciário, para quem tem curso superior. O levantamento aponta, até agora,estarem disponíveis 150 vagas para técnico na área administrativa, e outras 30 para a função de analista, divididas entre diversas especialidades.

A Coordenação de Planejamento e Gestão do TRT 2 lembra que podem ocorrer mudanças até a conclusão dos trabalhos, mas pelo fato de costumar abrir um número tímido de vagas imediatas e se utilizar bastante do cadastro reserva, essas 180 oportunidades já indicam quem pode haver uma quantidade maior de vagas que nos concursos anteriores.

O órgão já iniciou as tratativas com empresas interessadas em organizar a seleção, mas prefere não indicar um prazo para o lançamento do edital, o que só deve de fato ocorrer no segundo semestre do ano.

Os vencimentos para técnico judiciário são de R$ 4.703,08 e as remunerações para analista judiciário consistem em R$ 7.261,52, além de benefícios.

Confira outros detalhes, como as áreas de atuação dos cargos, na matéria da versão impressa do JC&E desta semana, que já está nas bancas.

Veja mais:

- IBGE tem 1390 vagas autorizadas para cargos efetivos e temporários

- Publicados novos editais da Polícia Federal para preencher 600 vagas; inscrições reabrem no dia 17

- PM e Polícia Civil de SP somam 2.611 oportunidades em aberto

- Edital da ANTT com 135 vagas sai ainda este mês

- Faça teste comentado de língua portuguesa no estilo “Certo e Errado”, como nas provas do Cespe/UnB

- Concurso do Ministério da Justiça para 100 vagas será divulgado até junho

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.