MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site do JC&E agora está mais dinâmico e funcional

O site do maior jornal de concursos públicos do país está de cara nova e apresenta diversas novidades em ferramentas e acompanhamento de concursos

Redação
Publicado em 08/01/2014, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Se Ano Novo é sinônimo de renovação, o JC&E entrou em 2014 com o pé direito! O site do maior jornal de concursos públicos do país está de cara nova e apresenta diversas novidades em ferramentas e acompanhamento de concursos.
Com o desejo de renovar também as metas e objetivos dos concurseiros, o JC&E proporciona uma navegação mais prática, de fácil visualização e com busca intuitiva, afinal, até hoje já foram publicadas mais de 52 mil matérias – um arquivo virtual que auxilia milhares de candidatos em todo o país!
As novas ferramentas de pesquisa, com buscas de vagas por cidade, Estado e região, complementam a facilidade dos usuários para encontrar o concurso que melhor se adeque a suas expectativas. 
O novo layout, mais limpo e objetivo, vem para tornar esse momento ainda mais especial, incluindo um novo design de logotipo para a web.
Por acompanhar o andamento dos concursos e processos seletivos mais importantes do país, o JC&E se vê na obrigação de tornar esse serviço cada vez mais prático. O novo sistema de acompanhamento do site, com todas as seções revisadas e reorganizadas, expõe ao usuário desde a previsão de publicação do edital até a divulgação da classificação final dos concursos, passando pelas etapas mais importantes que compõem os processos seletivos (acesse o “menu” na barra horizontal e confira!).
E as novidades não param por aí. O novo site do JC&E agora está todo estruturado em “HTML”, linguagem de programação que torna a navegação mais rápida e praticamente imune a instabilidades ocasionadas por picos de audiência. Vale ressaltar que, ao longo deste primeiro mês, alguns ajustes técnicos ainda serão feitos para que os usuários tenham a melhor experiência de navegação na busca dos concursos de seu interesse.  
Navegue, informe-se e saia na frente para conquistar a sua vaga na administração pública com a ajuda do JC&E!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.