MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de São Paulo abre 260 vagas de emprego no Hospital de Campanha do Anhembi

As vagas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia, assistente social, auxiliar de rouparia, escriturário, oficial de manutenção e recepcionista

Hospital de Campanha do Anhembi
Hospital de Campanha do Anhembi - GILDSON DI SOUZA / SECOM

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/03/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre processo seletivo para 260 vagas na área da saúde para trabalhar por 90 dias no Hospital de Campanha do Anhembi, que está sendo construído no centro de eventos da zona norte da capital.

“A Prefeitura está fazendo todos os esforços para promover o enfrentamento ao coronavírus. Diante da necessidade de contratação de profissionais para o Hospital de Campanha do Anhembi, disponibilizamos as equipes do Cate para auxiliar a entidade que irá gerenciar o equipamento, na seleção dos profissionais que irão trabalhar no atendimento às pessoas infectadas pelo coronavírus”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As vagas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia, assistente social, auxiliar de rouparia, escriturário, oficial de manutenção e recepcionista.

Serão exigidos ao menos seis meses de atuação na área hospitalar e comprovação de escolaridade completa nas áreas técnica e superior e acordo com o cargo. Para recepcionista, escriturário e auxiliar de rouparia, o requisito obrigatório é o ensino médio completo.

Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horário de trabalho para as equipes a serem formadas. Os candidatos selecionados na primeira fase passarão por prova e entrevista.

As inscrições on-line podem ser realizadas somente até esta sexta-feira (27), pelo site www.tinyurl.com/hospitalanhembi.

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.