MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura divulga gabarito da área de Saúde

Já é possivel conferir na internet o gabarito do concurso na área da Saúde

Redação
Publicado em 27/02/2008, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os inscritos para o concurso da Prefeitura Municipal de Aracaju já podem conferir o gabarito da prova.

No total, serão preenchidas 310 novas oportunidades voltadas a candidatos de todos os níveis escolares. As remunerações iniciais oscilam entre R$ 428,98 e R$ 4.759,61. As provas foram aplicadas nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Os interessados em interpor recurso têm os dias 27 e 28 para entregar o formulário preenchido no Posto de Atendimento especificado no anexo III do edital.

Cargos oferecidos

Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem e Motorista de Ambulância, que exigem nível fundamental; Técnico de Enfermagem, que exige nível médio; Assistente Social em Saúde, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico de Vigilância em Saúde e Médico em Saúde da Família, Emergência Adulta e Infantil, Pediatria, Cirurgião, Ortopedista, Psiquiatra, Alergia e Imunologia, Cardiologia, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Genética, Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Neonatologia, Neurologia, Neuropediatria, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Urologia e Veterinária.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.