MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso da Fesf-SUS/BA segue em fase de elaboração

Concurso da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS), localizada no Estado da Bahia, terá oportunidades destinadas a candidatos de níveis médio, técnico e superior

Camila Diodato e Yahell Luci Lima
Publicado em 17/09/2015, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS), com sede em Salvador, na Bahia, segue com os preparativos do seu novo concurso público com 1.121 vagas. A instituição já escolheu, por meio de processo licitatório, a empresa AOCP para ficar responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame.

O próximo passo da Fesf-SUS é finalizar o contrato de prestação de serviços com a AOCP e, depois, preparar o edital e o cronograma com as datas das inscrições e da aplicação das provas.

Consta no edital de licitação que, além das oportunidades imediatas, o concurso da Fesf-SUS apresentará formação de cadastro reserva de pessoal. O documento não contém os salários que serão oferecidos.

Vagas do concurso Fesf-SUS/BA


Ensino médio será imprescindível para pleitear as carreiras de assistente administrativo (17) e cadista (1). Já o curso técnico habilitará a participação nos empregos de técnico em enfermagem (677), técnico de enfermagem do trabalho (1) e técnico de segurança do trabalho (1).

Prepare-se para o concurso da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS)

Provas Anteriores para FesfVideoaulas para Fesf

Diploma de graduação tornará possível a inscrição nos cargos de advogado (1), analista de TI (5), analista administrativo (1), analista administrativo - contador (2), analista administrativo - economista (1), arquiteto (6), assistente social (5), bibliotecário (1), comunicólogo (2), cirurgião dentista (1), professor de educação física (1), enfermeiro (97), engenheiro civil (4), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (109), fonoaudiólogo (15), nutricionista (7), psicólogo (1), técnico de suporte para tecnologias específicas (10), sanitarista (4) e terapeuta ocupacional (5).

As outras 144 chances serão destinadas ao provimento de profissionais na colocação de médico em diversas especialidades, que requer formação superior completa em medicina.

Técnico em enfermagem


Dentre todos os postos, o de técnico em enfermagem é o que receberá maior número de oportunidades, ao todo serão 677 para a função de nível técnico. Quem exerce essa profissão deve: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes, sob supervisão do enfermeiro, assim como colaborar nas atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas na Instituição; compor e exercer, conjuntamente com a equipe do serviço, atividades de planejamento e acompanhamento e avaliação das ações; executar as atividades de nível médio atribuído à equipe de enfermagem, sob a orientação e supervisão do enfermeiro e exercer as atividades da área de acordo com a conveniência do serviço e outras atividades inerentes ao campo; participar de atividades de Educação Permanente; auxiliar no treinamento do cuidador domiciliar; entre outras tarefas.

*Matéria atualizada no dia 17 de setembro de 2015, às 15h16
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fesf

Fesf
Vagas: 1121
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Médico, Assistente Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: BA

+ Agenda

16/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.