MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fesf-SUS/BA: edital com 1.121 vagas está em elaboração

O edital do novo concurso da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) deve abrir oportunidades com exigência de níveis médio, técnico e superior

Camila Diodato
Publicado em 10/02/2016, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Continua em fase de elaboração o edital do novo concurso da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS), que possui sede em Salvador, no Estado da Bahia. A previsão é de que sejam abertas 1.121 oportunidades, mais cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos.


Para elaborar, organizar e executar todas as etapas do certame, a fundação escolheu a empresa AOCP Concursos Públicos. O contrato de prestação de serviços já foi assinado e, em breve, devem ser definidas datas para lançamento do edital, período de inscrições e aplicação das provas. 
A AOCP Concursos Públicos foi selecionada por meio de processo licitatório que aconteceu no primeiro semestre de 2015. No documento de licitação foram apresentados os postos que devem ser contemplados, mais não foram indicados os salários.

Vagas do concurso Fesf-SUS/BA


Ensino médio será imprescindível para pleitear as carreiras de assistente administrativo (17 vagas) e cadista (1). Já o curso técnico habilitará a participação nos empregos de técnico em enfermagem (677), técnico de enfermagem do trabalho (1) e técnico de segurança do trabalho (1).
Diploma de graduação tornará possível a inscrição nos cargos de advogado (1), analista de TI (5), analista administrativo (1), analista administrativo - contador (2), analista administrativo - economista (1), arquiteto (6), assistente social (5), bibliotecário (1), comunicólogo (2), cirurgião dentista (1), professor de educação física (1), enfermeiro (97), engenheiro civil (4), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (109), fonoaudiólogo (15), nutricionista (7), psicólogo (1), técnico de suporte para tecnologias específicas (10), sanitarista (4) e terapeuta ocupacional (5).
As outras 144 chances serão destinadas ao provimento de profissionais na colocação de médico em diversas especialidades, que requer formação superior completa em medicina.

Técnico em enfermagem


Dentre todos os postos, o de técnico em enfermagem é o que receberá maior número de oportunidades, ao todo serão 677 somente para a função de nível técnico. Quem exerce essa profissão deve: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes, sob supervisão do enfermeiro, assim como colaborar nas atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas na Instituição; compor e exercer, conjuntamente com a equipe do serviço, atividades de planejamento e acompanhamento e avaliação das ações; executar as atividades de nível médio atribuído à equipe de enfermagem, sob a orientação e supervisão do enfermeiro e exercer as atividades da área de acordo com a conveniência do serviço e outras atividades inerentes ao campo; participar de atividades de Educação Permanente; auxiliar no treinamento do cuidador domiciliar; entre outras tarefas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fesf

Fesf
Vagas: 1121
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Médico, Assistente Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: BA

+ Agenda

09/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.