MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFTM/MG contrata organizadora de novo concurso

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) deve lançar edital com oportunidades para professor e técnico-administrativo em educação ainda este ano.

Camila Diodato e Yahell Luci Lima
Publicado em 30/06/2015, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), em Minas Gerais, contratou a empresa Pró-Município Serviços - Eireli para ficar responsável pela execução de seu próximo concurso público, que será dividido em dois editais.
O anúncio da contratação da empresa organizadora foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 30 de junho. O documento também estabelece a vigência do contrato entre as partes pelo período do dia 25 de junho, data da assinatura, até o dia 25 de dezembro de 2015. Isso significa que o edital de abertura das inscrições deverá ser lançado nos próximos meses.

Oportunidades

Consta no documento de licitação, divulgado em janeiro deste ano,que o primeiro editaldo concurso terá vagas para professor de ensino básico, técnico e tecnológico; já o segundo incluirá oportunidades para a carreira de técnico-administrativo em educação das classes C, D e E.
O posto de técnico-administrativo é distribuído em diversas funções de níveis fundamental, médio e superior, entretanto, elas não foram divulgadas no edital de licitação.

Prepare-se para o concurso do IFTM

Provas Anteriores do IFTMEdição Digital do Jornal dos Concursos
A seleção para docentes contemplará 80 áreas de atuação, enquanto que a da área administrativa apresentará 90 cargos.
Todos os participantes passarão por teste objetivo, que será aplicado nas cidades mineiras de Campina Verde, Ituiutaba, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia e Uberaba. 

Provas 

Quem concorrer ao emprego de professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro será submetido a três etapas: avaliação escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, exame prático (desempenho didático-pedagógico) e análise de títulos.
Algumas funções do técnico-administrativo terão apenas uma etapa, que é da prova objetiva; mas, outras ainda contarão com avaliação prática inerente às atividades típicas do cargo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Pró-Município
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

28/10/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
19/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.