Tudo Sobre

Empregos Hospital Foz do Iguaçu

Hospital no Paraná deve abrir concurso com 536 vagas

Fundação Municipal da Saúde tem até quatro meses para lançar concurso com 536 vagas em diversos setores para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná.



Yahell Luci Lima
Publicado em 19/05/2015, às 15h52

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, realizará um novo concurso público com 536 vagas para o Hospital Municipal da região.
De acordo com o departamento de comunicação do órgão, a instituição que ficará responsável por executar o processo seletivo  e os cargos a serem preenchidos ainda não foram definidos. Porém, a Fundação tem um prazo de até 120 dias, ou seja, quatro meses, para lançar o edital de abertura do certame.

Prepare-se para o concurso do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

Videoaulas para Hospital MunicipalEdição Digital do Jornal dos Concursos
Segundo informações publicadas pelo jornal "A Gazeta do Iguaçu", o secretário municipal de Saúde e presidente do Conselho Curador, Charlles Bortolo, informou que até a próxima semana a organizadora do certame deve ser escolhida. 
Bortolo ainda afirmou que "o edital atenderá um pedido do MP [Ministério Público] atendendo um entendimento da justiça para que o hospital tenha funcionários concursados", pois há casos de técnicos e auxiliares de enfermagem que foram contratados por CLT até que o concurso seja realizado.
A expectativa é que o concurso do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu/PR tenha ofertas para as áreas de enfermagem, administrativa, jurídica e outros departamento que atualmente contam com funcionários registrados pelo regime CLT. 

+ Resumo Empregos Hospital Foz do Iguaçu

Hospital Foz do Iguaçu
Vagas: 536
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Cidades: Foz do Iguaçu - PR

+ Agenda

18/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas