MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital no Paraná deve abrir concurso com 536 vagas

Fundação Municipal da Saúde tem até quatro meses para lançar concurso com 536 vagas em diversos setores para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Yahell Luci Lima
Publicado em 19/05/2015, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, realizará um novo concurso público com 536 vagas para o Hospital Municipal da região.
De acordo com o departamento de comunicação do órgão, a instituição que ficará responsável por executar o processo seletivo  e os cargos a serem preenchidos ainda não foram definidos. Porém, a Fundação tem um prazo de até 120 dias, ou seja, quatro meses, para lançar o edital de abertura do certame.

Prepare-se para o concurso do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

Videoaulas para Hospital MunicipalEdição Digital do Jornal dos Concursos
Segundo informações publicadas pelo jornal "A Gazeta do Iguaçu", o secretário municipal de Saúde e presidente do Conselho Curador, Charlles Bortolo, informou que até a próxima semana a organizadora do certame deve ser escolhida. 
Bortolo ainda afirmou que "o edital atenderá um pedido do MP [Ministério Público] atendendo um entendimento da justiça para que o hospital tenha funcionários concursados", pois há casos de técnicos e auxiliares de enfermagem que foram contratados por CLT até que o concurso seja realizado.
A expectativa é que o concurso do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu/PR tenha ofertas para as áreas de enfermagem, administrativa, jurídica e outros departamento que atualmente contam com funcionários registrados pelo regime CLT. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Foz do Iguaçu

Hospital Foz do Iguaçu
Vagas: 536
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Cidades: Foz do Iguaçu - PR

+ Agenda

18/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.