Oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Iguape são temporárias, para candidatos com ensinos fundamental e médio
O novo processo seletivo da Prefeitura de Iguape preencherá 20 vagas temporárias para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. A cidade está localizada no litoral sul do estado de São Paulo, a cerca de 200 km de distância da capital.
Oportunidades estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais (16 chances) e agente de controle de vetores (4), que farão o atendimento à vigilância em saúde e o combate à dengue e outras ações estratégicas no combate às arboviroses.
Para auxiliar de serviços gerais a escolaridade mínima exigida é de ensino fundamental – anos iniciais e o salário inicial oferecido é de R$ 1.676,89. Já o agente de controle de vetores requer ensino médio e recebe o vencimento de R$ 3.049,20.
Gratuitas, as inscrições serão recebidas entre os dias 7 e 12 de fevereiro de 2025, através do envio do requerimento de inscrição, contido no anexo I do edital, no site da própria prefeitura.
LEIA TAMBÉM
+ 🌎 Confira a lista de todos os concursos abertos em São Paulo
O processo seletivo da Prefeitura de Iguape será constituído de duas fases: análise curricular, de caráter eliminatória e classificatória; e entrevista pessoal, de caráter classificatório.
A seleção tem o prazo de validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do processo seletivo da Prefeitura de Iguape.
Siga o JC Concursos no Google News
Prefeitura Iguape
Vagas: 20
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Agente,
Auxiliar
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio
Faixa de salário:
De R$ 1676,00
Até R$ 3049,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Iguape - SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.