Seguidores serão premiados com livros de Lia Salgado

Serão sorteados dez exemplares da obra “Como vencer a maratona dos concursos públicos”, que retrata a trajetória da autora como concursanda.

Redação
Publicado em 10/06/2011, às 23h10

O suporte do Jornal dos Concursos & Empregos à preparação dos candidatos que pretendem seguir a carreira pública se estendeu às redes sociais.

Agora, em parceria com a Litera Editora, o jornal sorteará aleatoriamente dez exemplares da obra “Como vencer a maratona dos concursos públicos”, de Lia Salgado, entre os seguidores do Twitter e do Facebook.

O livro narra a trajetória da autora e atual fiscal de rendas do município do Rio de Janeiro como concursanda - marcada pela aprovação como fiscal de posturas em Niterói (RJ) aos 19 anos e pela classificação no concurso do Banco do Brasil aos 20 - e oferece orientações claras e objetivas sobre as principais dúvidas dos candidatos em relação ao trabalho como servidor público.

Para participar da promoção pelo Facebook e concorrer a cinco exemplares é preciso seguir e curtir a página do Jornal dos Concursos e adicionar o preparatório Damásio de Jesus, que administra a Litera Editora, como amigo.

Já para os twiteiros, basta seguir as páginas do JC&E (@jcconcursos) e do curso Damásio (@cursodamasio) para ter a possibilidade de ser um dos cinco premiados.

A promoção termina no dia 10 de julho.

Equipe JC

Veja também:

Polícia Civil/SP: Edital para delegado deve sair a qualquer momento

São Paulo e Rio de Janeiro: Inscrições para 601 vagas na Finep já estão abertas

Infraero: Inscrições já estão abertas para vagas em todo o país

Comentários

Mais Lidas