MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promoção nas redes sociais termina neste domingo

Para concorrer a dez exemplares da obra “Como vencer a maratona dos concursos públicos”, o interessado precisa seguir o Jornal dos Concursos & Empregos e o preparatório Damásio de Jesus, que administra a Litera Editora, no Facebook e/ou no Twitter.

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O próximo domingo, 10 de julho, é o último dia para os internautas concorrerem a dez exemplares do livro “Como vencer a maratona dos concursos públicos”, de Lia Salgado.

Com estímulo e orientações práticas para o dia a dia da preparação, a autora, fiscal de rendas do município do Rio de Janeiro, mostra como enfrentou as dificuldades da trajetória e venceu. Separada, com quatro filhos e, na época, também com limitações financeiras, Lia quebra o mito e mostra que concurso público é para pessoas comuns.

“É um livro de cabeceira obrigatório para quem deseja mudar de vida, um best-seller entre os concurseiros", reforça a autora.

Para participar da iniciativa, coordenada pelo Jornal dos Concursos & Empregos em parceria com a Litera Editora, que é administrada pelo preparatório Damásio de Jesus, há duas formas:

Pelo Facebook: Siga e curta a página do Jornal dos Concursos e adicione o preparatório Damásio de Jesus para ter a chance de ser um dos cinco sorteados.

No Twitter: Basta seguir as páginas do JC&E (@jcconcursos) e do curso Damásio (@cursodamasio) para ter a possibilidade de estar entre os cinco premiados.

Equipe JC

Veja também:

Polícia Civil/SP: Divulgado edital para agente de telecomunicações

MP/SP: Inscrições para 168 vagas chegam ao fim nesta sexta

Cinco capitais: EBC abre 537 vagas com salários de até R$ 5,8 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.