Cadastro de peritos é prorrogado em MG e SC

Os contratos para a prestação do serviço será de, no máximo, 180 dias.

Redação
Publicado em 17/09/2010, às 16h01

O INSS prorrogou até 22 de setembro o prazo para cadastramento de médicos peritos para atuação nos Estados de Minas Gerais e Santa Catarina.

A inscrição deve ser feita até 22 de setembro nas sedes nas Gerências Executivas de Criciúma (SC) e Uberlândia e na agência da Previdência Social de Ituiutaba (MG), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outra região que também prorrogou é a Gerência Executiva de São Paulo – Norte, que recebe as inscrições até o dia 21 de setembro. Veja aqui os endereços completos.

Outros Estados

Também está em andamento o cadastro para diversas cidades de Sergipe, Rondônia, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Paraíba, Maceió, Mato Grosso, Teresina, Pará e Santa Catarina, locais em que as agências da Previdência registram espera para a realização da perícia superior a 15 dias, por conta da greve dos servidores do órgão desde junho.

Confira abaixo os detalhes das demais seleções:

INSS: cadastramento de peritos abrange mais 23 cidades

INSS: órgão contrata médicos peritos em cinco Estados

INSS: DF, SE, RO, GO e MG também inscrevem peritos

INSS: agências do RS abrem inscrição para peritos

Os contratos para a prestação do serviço será de, no máximo, 180 dias, mas poderá ser suspenso antes, caso a situação seja normalizada. Pelo caráter de urgência da contratação, os credenciados devem começar a trabalhar ainda neste mês.

Podem se cadastrar médicos que estejam em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Será dada prioridade à experiência profissional na atividade médico-pericial e à qualificação técnica dos credenciados. A classificação será informada cinco dias depois do encerramento das inscrições.

Maysa Correa

Veja também:

INSS: órgão deve abrir mais 2.500 oportunidades

Fundação Oswaldo Cruz: prorrogadas as inscrições para 850 oportunidades

Comentários

Mais Lidas