MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EMAP aplica provas de médio e superior neste domingo

Todas as provas acontecem na capital maranhense. Deverão ser questões de língua portuguesa, raciocínio lógico quantitativo e noções de informática

Redação
Publicado em 09/11/2012, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As provas objetivas do concurso promovido pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) - para 36 vagas efetivas e 39 de cadastro, de níveis médio e superior, que seriam aplicadas no último dia 4, agora estão agendadas para este domingo (11), por conta da realização do Enem no último fim de semana.

Os candidatos já podem consultar os locais de aplicação, no arquivo anexo ao lado ou no site da Fundação Sounsândrade. Todas as provas acontecem na capital maranhense. Deverão ser questões de língua portuguesa, raciocínio lógico quantitativo e noções de informática. Também haverá prova discursiva, além de teste de aptidão física aos candidatos a guarda portuário.

Vagas

São oportunidades com salários entre R$ 1.128,22 e R$ 5.598 e jornadas de 40 horas semanais.

Para o nível médio, há vagas de guarda portuário (5+5CR); técnico administrativo portuário (14+14CR); e técnico operacional portuário, nas áreas de enfermagem do trabalho (1+2CR), meio ambiente (5+5CR) e segurança do trabalho (7+7CR).

Já para ensino superior, as opções são de analista portuário, nas especialidades de biblioteconomia (1+2CR) e administração de empresas (1+2CR); e especialista portuário, na especialidade de engenharia civil (2+2CR).

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.