MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Provas para seis vagas no STM serão realizadas domingo

Aplicação será nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

George Corrêa
Publicado em 12/04/2013, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Superior Tribunal Militar (STM) aplica, neste domingo (14), as provas objetivas do concurso que promove com o objetivo de ocupar seis vagas na carreira de juiz-auditor substituto. Além das oportunidades, também será feita formação de cadastro reserva.

A avaliação acontecerá em três blocos, com questões abrangendo diversas áreas do direito. Para mais detalhes, basta consultar os editais do concurso e de convocação, que se encontram anexos ao lado.

A aplicação será feita nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os candidatos também realizarão prova discursiva, prova prática de sentença, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Vagas

Para ser nomeado, o aprovado deverá comprovar experiência de três anos em atividades jurídicas, exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito. A remuneração inerente ao cargo é de R$ 21.766,15.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.