MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prova para 357 vagas temporárias será em 24/5

Candidatos já podem conferir os novos locais de prova.

Redação
Publicado em 13/05/2009, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) divulgou que as provas para o concurso de 357 vagas temporárias será realizada em 24 de maio.  Segundo a organização do concurso, cerca de 30 mil candidatos devem participar do processo seletivo. Veja aqui o seu local de prova.

As provas serão aplicadas no turno da manhã e da tarde em quatro pontos da capital paulista: o Colégio Madre Cabrini, na Vila Mariana; a Universidade São Judas Tadeu, na Mooca; a Pontifícia Universidade Católica (PUC) - campus Monte Alegre, no bairro de Perdizes; e na FMU – campus Iguatemi, no bairro Itaim Bibi.

Os candidatos também poderão informar-se sobre os endereços e horários da prova por meio do Disque Vunesp: (11) 3874 6300, que atende nos dias úteis, entre às 8h e 20h.

O Iamspe também divulgou, por meio de nota, que agora o processo passa a ser organizado pela Fundação Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).

Saiba mais

O concurso oferece 357 vagas temporárias para os cargos de auxiliar de enfermagem (258), técnico de enfermagem (22); enfermeiro (66) e farmacêutico (11). Os salários variam entre R$ 1.079,26 (auxiliar de enfermagem) e R$ 2.180,82 (enfermeiro).

A prova seria aplicada em 26 de abril, porém foi cancelada devido a falhas na identificação dos locais de prova – um grupo de candidatos que fariam a prova na Fatec (Faculdade de Tecnologia) do Bom Retiro chegou a protestar na avenida Tiradentes, zona Norte da cidade.

No início do mês o governador José Serra anunciou novo concurso para 11 vagas efetivas do órgão – clique aqui para ver a íntegra da matéria.

Confira aqui outras matérias sobre este concurso.

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.