MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prova para a Guarda Civil/SP e dicas para o BNDES

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir do dia 07/08

Redação
Publicado em 06/08/2010, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você já ficou sabendo, aqui no JC&E, que a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo vai lançar concurso ainda neste ano. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, haverá duas mil vagas para o cargo de guarda civil metropolitano 3ª classe (nível médio). As ofertas serão para ambos os sexos. O processo seletivo está previsto para ocorrer em duas etapas: em 2010 e 2011, com 750 vagas por ano. O restante das vagas (500) será para candidatos remanescentes do concurso anterior.

Por isso, aproveite para se preparar para essa visada seleção com a Maratona JC desta semana!

Já quem irá prestar para técnico administrativo do BNDES poderá, também nesta edição, verificar o gabarito da prova publicada na semana anterior e conferir as dicas de professores para cada matéria na página 22.

Eleições 2010

A partir desta edição do JC&E, você irá saber o que os candidatos ao governo do Estado de São Paulo e à presidência da República planejam em relação a diversos assuntos. E, é claro, principalmente sobre o serviço público.

Nossa equipe entrou em contato com os 18 candidatos (sendo nove a governador e outros nove a presidente) e publicaremos uma a uma as entrevistas nas páginas 23 (no caso de presidente) e 24 (governador). O nosso foco foi descobrir quais as principais plataformas de governo e, especialmente, qual a visão de cada candidato sobre o serviço público.

Nesta edição, confira as entrevistas com Plínio Arruda Sampaio (candidato à presidência pelo PSOL) e Paulo Skaf (candidato ao governo paulista pelo PSB).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.