MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado para 8.630 vagas no Banco do Brasil

Confira o resultado do concurso que ofereceu vagas em SP, AL, BA, GO, MS, MG, PA e TO, além do DF.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/05/2014, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Cesgranrio divulgou o resultado final do concurso para escriturário do Banco do Brasil, que ofereceu 8.630 vagas para cadastro reserva nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Tocantins, além do Distrito Federal.

O resultado pode ser conferido clicando aqui. Basta preencher os dados de cadastro no site da organizadora.

O concurso terá validade de um ano (contado a partir desta quinta), podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

Saiba mais
O cargo exigia nível médio completo e a remuneração é de R$ 2.043,36, cobrando jornada de 30 horas semanais. Além disso, o órgão oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Dentre as responsabilidades do escriturário estão: comercialização de produtos e serviços da instituição financeira, atendimento ao público, a atuação no caixa (quando necessário), prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos e atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados.

O processo seletivo foi composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva (redação), de caráter eliminatório. Ambas aplicadas no dia 9 de fevereiro deste ano em Brasília/DF e em diversas cidades dos Estados abrangidos pela seleção.

Durante o exame, os concorrentes responderam questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro) e de disciplinas específicas (cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, informática e conhecimentos bancários), totalizando 100 pontos.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.