MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgados novos resultados para oito vagas

O concurso seleciona para diversos cargos de nível médio.

Redação
Publicado em 20/07/2010, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) divulgou o gabarito definitivo para motorista, o resultado dos pedidos de recurso para todos os cargos, entre outros resultados do concurso de oito vagas para diversos postos – confira seu desempenho no arquivo em anexo.

Também foram divulgados neste edital a nota da prova objetiva e a classificação prévia dos candidatos a agente de serviços administrativos e a nota prévia aos inscritos aos cargos de motorista, operador de telemarketing e recepcionista.

Saiba mais

O concurso seleciona para agente de serviços administrativos, motorista, operador de telemarketing e recepcionista. Além da escolaridade, as duas primeiras funções exigem carteira de motorista nas categorias B e D, respectivamente, e as demais requerem experiência mínima de seis meses. Os salários iniciais vão de R$ 813,59 a R$ 1.566,51, mais benefícios como auxílio-saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

Aline Viana

Veja também:

São Paulo/SP: Ministério Público abre concurso com 300 vagas

Eleições 2010: Advogada alerta para direitos dos trabalhadores

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.