MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o resultado final para 81 oportunidades

Consulte a lista completa nos três editais em anexo.

Redação
Publicado em 20/04/2011, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM) divulgou o resultado final do concurso publico destinado a 81 oportunidades em diversos cargos de níveis médio e superior.

Confira a lista completa nos editais em anexo.

Saiba mais

A maioria das oportunidades disponíveis, 70, eram para o cargo de assistente de suporte administrativo – auxiliar técnico  administrativo, destinadas a quem possui o ensino médio completo. Para aqueles com especialização ou curso técnico na área havia vagas de assistente de infraestrutura, nas especialidades de técnico em suporte de informática (3) e técnico de segurança do trabalho (2).

As chances de nível superior foram para as funções de analista de gestão e infraestrutura – analista programador de sistemas (2), analista de suporte técnico em saúde - ortoptista/ tecnólogo oftálmico (1) e professor de desenvolvimento infantil (3).

Os salários oferecidos variam de R$ 731,53 a R$ 2.054,31, para 40 horas semanais (exceto para professor, que é de 30 horas).  Além da remuneração, os servidores têm direito a adicional de insalubridade, refeitório, vale-transporte, assistência médica e cesta básica ou vale-alimentação.

Dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas pelo SAC do Instituto Cetro: (11) 3741-2777.

Douglas Terenciano

Veja também:

PM/SP: inscrições para 500 vagas de soldado terminam às 16h

Liquigás: inscrições prorrogadas para concurso com 43 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.