MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado final da prova discursiva

Os aprovados estão convocados para a realização da prova oral.

Redação
Publicado em 21/06/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou o resultado final das provas discursivas referente ao concurso público que visa ao preenchimento de 111 oportunidades e formação de cadastro reserva para o cargo de procurador federal de 2ª categoria em todo o país.

Confira as pontuações no anexo ao lado.

Os aprovados estão convocados para a prova oral, que, de acordo com o edital, será aplicada sete dias após a publicação do resultado da prova discursiva (21), ou seja, dia 28 de junho.

Concurso

Os candidatos devem ter curso superior completo em direito, registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo menos dois anos de prática forense. A Procuradoria-Geral Federal distribuirá as vagas de acordo com os critérios de conveniência do órgão e classificação dos candidatos. O salário inicial da carreira é de R$ 14.549,53.

Provas

A seleção compreenderá as seguintes fases: prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa. Já a segunda etapa abrange avaliação em programa de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Leandro Cesaroni

Veja também:

TCU: inscrições abertas para 20 vagas de auditor

MPU: edital deve ser publicado no segundo semestre

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.