MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgados novos resultados para procurador

A Advocacia-Geral da União oferece 111 vagas mais cadastro reserva para procudor federal em todo o país.

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou resultado final na inscrição definitiva e o resultado provisório das provas discursivas, referentes ao concurso público que visa ao preenchimento de 111 oportunidades e formação de cadastro reserva para o cargo de procurador federal de 2ª categoria em todo o país.

Confira os resultados no anexo ao lado.

Os recursos poderão ser interpostos até as 18h do dia 28 de maio, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso.

O resultado final das provas discursivas e a convocação para a prova oral serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site acima citado, na data provável de 18 de junho.

Concurso

Os candidatos devem ter curso superior completo em direito, registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo menos dois anos de prática forense. A Procuradoria-Geral Federal distribuirá as vagas de acordo com os critérios de conveniência do órgão e classificação dos candidatos. O salário inicial da carreira é de R$ 14.549,53.

Provas

A seleção compreenderá as seguintes fases: prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa. Já a segunda etapa abrange avaliação em programa de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Veja também:

IBGE: mais de 1 milhão se inscrevem para recenseador

Eletrobras: inscrições para 483 vagas já estão abertas

Em vídeo - JC Responde: ano eleitoral impede a abertura de concursos?

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.