MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Retificado resultado para engenheiro civil

O concurso visa ao preenchimento de 100 oportunidades.

Redação
Publicado em 03/09/2009, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retificou o resultado final do concurso que visa ao provimento de 100 vagas de analista em infraestrutura de transportes, na função de engenheiro civil.

Confira o resultado retificado nos anexos ao lado.

Concurso

O órgão oferece 100 oportunidades de analista em infraestrutura de transportes, que conta com remuneração de R$ 4.267,42. Para participar foi necessário ter formação em engenharia civil e possuir registro no conselho de classe da categoria.


A unidade sede em Brasília (DF) oferece o maior número de vagas: 64; a unidade Pará/Amapá seleciona para 3 vagas; as unidades de Amazonas/Roraima, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás/Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia/Acre, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins oferecem duas vagas cada uma; Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná e Piauí oferecem uma oportunidade cada.

No total, o concurso teve 2.296 candidatos inscritos.

A região que mais recebeu inscrições foi o Distrito Federal, com 729. No entanto, por ser também a região que conta com mais vagas (62), a concorrência por lá não foi tão grande: 11,76 candidatos por vaga. Já em Minas Gerais, onde só foram oferecidas duas oportunidades e 191 candidatos se inscreveram, a concorrência foi de 95,50 candidatos por vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.