MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo recebe inscrições para programa de trainee

As vagas são para graduados nos cursos de administração de empresas, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2017, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de lojas Riachuelo está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de trainee, com oportunidades jovens talentos de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Programa de Trainee Riachuelo 2018

As vagas são para graduados nos cursos de administração de empresas, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas.

Com duração entre 12 e 18 meses, o programa de trainee da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. De acordo com informações no hotsite do programa, a rede prioriza profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.

O processo seletivo é composto por análise eletrônica de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de novembro no site www.vagas.com.br/vagas/v1601876. O início das atividades está previsto para março de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Riachuelo

Riachuelo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.