MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saíram os gabaritos das provas para 279 vagas

Os recursos poderão ser interpostos até o dia 22 de maio.

Redação
Publicado em 20/05/2009, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de São João da Barra (RJ) divulgou os gabaritos das provas objetivas referentes ao concurso que vai preencher 279 vagas na área da Saúde. Confira as respostas corretas para todos os cargos nos anexos ao lado.

Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos até o dia 22 de maio. O formulário deverá ser impresso no site da FESP (www.fesp.rj.gov.br) e entregue na sede, em dias úteis, das 10 às 16h, localizada na avenida Carlos Peixoto, nº 54, no térreo, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ); ou na própria Prefeitura de São João da Barra.

Concurso
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias e auxiliar de consultório dentário, a candidatos de nível fundamental; técnico em enfermagem e técnico em higiene dental, que exigem nível médio; enfermeiro, cirurgião dentista, assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, psicólogo, sanitarista e médicos anestesiologista, cardiologista, clínico geral, ginecologista, ginecologista e obstetra, pediatra e do Programa da Saúde da Família (PSF), a candidatos de nível superior. As remunerações oscilam entre R$ 600 e R$ 6 mil.

O concurso contou com 14.237 inscrições.

Confira aqui o edital de abertura.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.