MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu a 2ª chamada de aprovados para o curso

O curso será realizado de 9 de março a 10 de junho, em Cuiabá e Belém.

Redação
Publicado em 10/03/2009, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento da Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje (10), no Diário Oficial da União, a segunda chamada da convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional, referente ao concurso que visa preencher 340 vagas de Policial Rodoviário Federal, sendo 194 para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso.

Veja a convocação no anexo abaixo.


Os documentos serão recebidos no dia 10 de março, às 7h30. Os candidatos aprovados para as vagas referentes ao estado de Mato Grosso deverão realizar a matrícula no Curso de Formação Profissional pessoalmente e entregar os documentos necessários à matrícula no Centro de Ensino Superior de Cuiabá – CESUC, localizado na avenida 8 de abril, 510, Jardim Cuiabá, Cuiabá/MT. Já os aprovados no Pará deverão realizar a matrícula no Instituto de Ensino de Segurança – IESP, BR 316, KM 13, s/n, Marituba/PA.

O Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, será realizado em Cuiabá/MT no CESUC e em Belém/PA no IESP, no período de 9 de março a 10 de junho, com carga horária total de 700 h/a  exigindo-se do aluno tempo integral com freqüência obrigatória e dedicação exclusiva.

Concurso
Para participar da seleção foi necessário, entre outras exigências, ter concluído o nível médio e possuir habilitação na categoria B para dirigir veículo automotor. A remuneração é de R$ 5.238,94.

O concurso recebeu um total de 158.681 candidatos inscritos. Destes, 65.274 faltaram à prova, um índice de abstenção de 41,1%

Para ver a primeira chamada da convocação, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.