Tudo Sobre

Empregos SAP

Saiu mais um resultado para agente de escolta

Pedidos de revisão podem ser feitos entre 12 e 16 de março.



Redação
Publicado em 12/03/2009, às 14h33

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo divulgou o resultado da prova de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada dos candidatos do concurso público para agente de escolta e vigilância penitenciária – o resultado contempla, inclusive, candidatos com liminares ou concessões de tutelas antecipadas em processos judiciais. Veja no edital abaixo o resultado.

Pedidos de revisão: 12 a 16/3

O concurso prevê a possibilidade de revisão do resultado da prova, para isso o candidato deverá protocolar pedido na EE Prudente de Moraes, localizada na Avenida Tiradentes, 273 – Bairro da Luz – São Paulo/SP, entre as 9h e 16h, na Secretaria da Administração Penitenciária – Comissão de Concurso Público 2.

Veja aqui outras informações sobre este concurso.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas