MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Piauí: definido organizador de concurso com 82 vagas

Oportunidades para o cargo do grupo operacional superior (GOS), na especialidade de médico anestesiologista

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2013, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI) informou que o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) será o responsável pela organização do concurso que vai preencher 82 oportunidades, além de formar cadastro reserva, para o cargo do grupo operacional superior (GOS), na especialidade de médico anestesiologista.

A contratação se deu por meio de dispensa de licitação e o documento foi publicado na edição do dia 30 de agosto do Diário Oficial do Estado do Piauí.

No final de julho, a secretaria divulgou uma nova lista de convocação referente ao concurso de 2011. Foram chamados médicos, enfermeiros e técnicos administrativos em cidades como Teresina, Bom Jesus, Picos, Parnaíba e Valença.

Na ocasião, eram 889 ofertas distribuídas entre os postos de técnico de apoio administrativo, técnico nas áreas de contabilidade, enfermagem, patologia clínica e radiologia, administrador, arquiteto, assistente social, biomédico, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro elétrico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional. Os salários estavam na faixa de R$ 574,34 a R$ 4.027,01. O processo seletivo também foi de responsabilidade do NUCEPE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Saúde RJ

Saúde RJ
Vagas: 82
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Nucepe
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

04/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.