MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SBF seleciona para cargos administrativos

Para participar do processo seletivo os interessados precisam ser maiores de 18 anos e possuir o dinamismo entre as competências pessoais.

Redação
Publicado em 02/02/2011, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Detentor das marcas Centauro, By Tennis e Almax Sports e operador da rede Nike Store no Brasil, o grupo está com dez vagas abertas para o centro administrativo da companhia, localizado na Lapa, bairro da capital paulista.

Os interessados em assumir uma das posições precisam ter mais de 18 anos e ter o dinamismo entre as qualidades.

Veja as demais exigências para cada cargo:

Gerente de importação e exportação (1 chance): a posição requer graduação em comércio exterior e familiaridade com negociação internacional, legislação aduaneira, formação de custos de importação, análise de mercados internacionais e logística internacional.

Gestor comercial e-commerce (1): o cargo pede ensino superior completo, domínio do pacote Office, nível intermediário em inglês e experiência em e-commerce e/ou varejo.

Analista de processos pleno (1): a carreira exige superior em administração de empresas, economia ou tecnologia; conhecimento do pacote Office, especialmente Vision, e experiência em processo e na capacitação de colaboradores.

Analista de web (1): o candidato deve ser formado em sistemas de informação ou cursos relacionados, conhecer aplicações em linguagem Java/Jsp/Jstl, possuir domínio de inglês e vivência em aplicações que utilizem banco de dados Oracle. Os selecionados trabalharão no projeto de uma loja virtual.

Comprador (1): a ocupação requer conhecimento e/ou experiência em negociação, sistema ERP SAP ou similar; noções de matemática financeira e gerenciamento de projeto; conhecimento básico de administração de contratos, e nível intermediário de Excel. Experiência em compras no segmento industrial ou de prestação de serviços será considerada um diferencial.

Assistente financeiro (1): para exercer a função são imprescindíveis a graduação em administração ou contabilidade e o domínio completo de Excel. Habilidades em SAP e experiência mínima de três anos em contas a pagar são competências desejáveis.

Assistente de suporte técnico (2): Cursos de tecnologia e conhecimentos generalistas em TI são pré-requisitos da função, que será exercida das 9h às 17h30 ou das 23h às 7h em escala 6x1.

Assistente de tele-atendimento (1): a função exige ensino médio completo, boa comunicação oral e escrita, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade para o trabalho de segunda a sábado.

Estagiário jurídico (1): requer que o candidato esteja cursando o ensino superior em direito a partir do 4º ano e possua carteira de estagiário da OAB.

Benefícios - os selecionados terão direito a vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados e cooperativa de crédito.

Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para l.navarro@gruposbf.com.br. A mensagem deve conter o texto “aos cuidados de Leticia Navarro, analista de recrutamento e seleção”.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

TI: NeoGrid abre vagas no sul e sudeste brasileiros

Todos os níveis: Rio de Janeiro busca mais de 3,9 mil profissionais

Temporários/SP: Allis busca 1.000 profissionais para a Páscoa

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.