Curso de telemarketing tem 300 oportunidades

As inscrições serão realizadas até esta quarta-feira (dia 3), das 8 às 17h, na Universidade Cruzeiro do Sul.

Redação
Publicado em 01/06/2009, às 12h04

A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo está com inscrições abertas para 300 vagas em curso de telemarketing na zona leste.

Promovido pela Secretaria Municipal de São Paulo e o Planteq (Plano Territorial de Qualificação), o curso de operador de telemarketing que ocorreu no início de maio possibilitou a 2.494 pessoas os estudos nas unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho).

Também serão abordadas noções básicas de informática e aulas de português e matemática.  A carga horária total é de 200 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, nos períodos: manhã (7h às 11h45) e tarde (12h45 às 17h30).

As inscrições serão realizadas até esta quarta-feira (dia 3), das 8 às 17h, na Universidade Cruzeiro do Sul (localizada na Avenida Regente Feijó, 1295, Tatuapé). Para se inscrever, o interessado deve estar desempregado ou ser beneficiário do seguro-desemprego, ter idade igual ou superior a 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir no município de São Paulo.

Serão concedidos vale transporte e lanches aos participantes. As aulas serão ministradas nas instalações da Universidade Cruzeiro do Sul, unidade Anália Franco.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas