MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site do JC&E ganha versão mobile; veja novidades

Novo formato, exclusivo para aparelhos móveis, oferece visualização otimizada e navegação dinâmica. Páginas e ferramentas facilitam ao máximo a busca pela oportunidade mais adequada

Redação
Publicado em 08/09/2014, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A partir de agora, será ainda mais fácil ficar por dentro da previsão e do andamento de concursos públicos em todo o país, além das principais oportunidades na iniciativa privada. Isso tudo porque o Jornal dos Concursos & Empregos (JC&E) inaugurou, nesta segunda-feira (8), a versão mobile de seu site, especialmente adaptada para tablets e celulares (smartphones), visando atender seu público e também os parceiros UOL e BOL.
Para conferir as novidades, basta acessar o site direto de seu aparelho móvel, por meio do mesmo endereço usado no computador. As páginas serão exibidas de forma otimizada, a partir da identificação imediata do tipo de navegador que está sendo utilizado pelo usuário.
Com o novo formato, é possível navegar entre as seções do site pelo celular visualizando o conteúdo de forma dinâmica, de acordo com os interesses condutores. O menu, por exemplo, foi reformulado para exibir, de pronto, todas as principais etapas do concurso, facilitando a primeira filtragem que será feita ao entrar no site.
Além disso, como a versão para celular remete a uma navegação mais ágil e seletiva, o JC&E disponibiliza, em todas as notícias de seleções com inscrições abertas, a "Ficha do Concurso Público". Ela permite uma leitura dinâmica da notícia em questão, expondo as informações mais importantes do concurso de forma fichada. Assim, a busca pela vaga ideal se torna mais rápida e eficaz.
Para os mais conservadores, fãs da versão clássica do site, é possível realizar a conversão no rodapé das páginas. Um clique é o suficiente para que elas voltem a ser como eram antes.
Páginas dedicadas – Uma novidade que chega junto com o lançamento da versão mobile do site são as páginas dedicadas por cidades, cargos, áreas de atuação, organizadora e órgãos (em breve), dispostas no menu de concursos.
A partir delas, a pesquisa por seleções que se enquadrem às suas expectativas tornou-se ainda mais simples. É possível, por exemplo, visualizar todos os processos seletivos com inscrições abertas em uma determinada cidade, ou todos os concursos previstos para determinado cargo, ou, ainda, todas as notícias de concursos de determinada organizadora. Há dezenas de possibilidades e, em uma delas, está a vaga mais adequada ao seu perfil.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.