MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tabajara Ramos cancela preparativos de concurso

O hospital rescindiu o contrato com a empresa que seria responsável pela organização do processo seletivo, que teria 10 vagas de todos os níveis escolares

Camila Diodato
Publicado em 18/09/2014, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Mogi Guaçu, o Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” rescindiu o contrato com a Correto Concursos, a empresa que organizaria sua próxima seleção com 10 oportunidades.

De acordo com informações do setor de licitações do hospital, foi feito um termo de rescisão unilateral com empresa e, por conta disso, não será realizado o processo seletivo no momento.

O responsável pelo departamento de licitação também informou que a Administração ainda não se manifestou sobre a abertura de um novo concurso. Caso o órgão resolva promover uma seleção, outro processo licitatório será realizado.

Sobre o processo seletivo – Em julho, o Hospital Tabajara Ramos assinou contrato com a Correta, com a finalidade de que a instituição prestasse serviços especializados de organização de concurso.

Ao todo, a seleção contemplaria 10 oportunidades, sendo três para candidatos com nível fundamental, duas para quem possui ensino médio e cinco para as pessoas com formação superior.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital

Hospital
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Correto Concursos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.