Tudo Sobre

Concurso TRT 2ª Região

Tribunal recebe autorização para nova seleção

Estima-se que o concurso ocorrerá no primeiro semestre de 2008.



Redação
Publicado em 16/04/2008, às 10h59

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) autorizou a realização, ainda este ano, de concurso público para formação de cadastro reserva a Técnico Judiciário (nível médio), com salário inicial de R$ 3.323,53 e Analista Judiciário (nível superior), cuja remuneração inicial é R$ 5.484,08. Além do salário, os novos servidores terão direito a benefícios como: auxílio-transporte, auxílio-alimentação, auxílio-creche e plano de saúde subsidiado.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, ainda não estão definidas as datas para início das inscrições, nem datas prováveis para as provas, mas estima-se que o concurso ocorrerá no primeiro semestre de 2008. Sendo que a escolha da empresa que irá elaborar o certame ainda está em andamento.

Os interessados em iniciar a preparação para as provas poderão se basear no Edital do concurso anterior (veja no anexo abaixo), realizado em 2004, lembrando que o candidato deverá atentar para alterações na legislação ocorridas desde aquela data, entre elas a Resolução nº 47/2008 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

+ Resumo do Concurso TRT 2ª Região

TRT 2 (SP) - Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

16/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas