MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT/SP: levantamento aponta 256 postos vagos

Órgão analisa cargos e área de atuação com maior necessidade para o próximo concurso. Ainda é preciso escolher a empresa organizadora

Redação
Publicado em 01/07/2013, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um dos concursos mais aguardados do segundo semestre em São Paulo certamente é o que proverá vagas nos cargos de analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio) nos quadros do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2).

Em seu último levantamento interno o órgão informou haver 256 postos vagos a serem preenchidos; no mês de abril eram 180. Este, porém, não será o número de vagas total que constará no futuro edital. O tribunal tem como hábito abrir um número menor de vagas imediatas, e ao longo da validade do concurso convoca um número bastante expressivo de aprovados, de acordo com sua capacidade orçamentária.

Sobre a divulgação do edital, o TRT 2 informa que não há como falar em prazos sem ter a definição de que empresa será responsável pela organização da seleção. Somente após essa etapa será possível estabelecer um cronograma das atividades.

As vagas serão para técnico judiciário nas especialidades administrativa, de digitação,enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas,carpintaria, marcenaria, estrutura de obras de metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, copa, telefonia, transporte e segurança. A remuneração do cargo consiste em R$ 4.703,08.

Jáos postos de analista judiciário estarão distribuídos nas áreas administrativa,judiciária, execução de mandados, contabilidade, tecnologia da informação,biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psicologia,psiquiatria, estatística e arquivologia. Os vencimentos para esse grupo são de R$ 7.261,52.

Veja detalhes na matéria da versão impressa do JC&E desta semana, além de dicas de estudo para direito do trabalho do professor Rogério Renzetti.

Confira também:

- Edital do Detran abre 1.200 vagas para oficial e agente de trânsito em todo o Estado

- EBC publica edital para 64 vagas em SP, RJ, MA e no DF

- ANS lança edital para selecionar 200 profissionais temporários

- Câmara Municipal de São Paulo é autorizada a realizar novo concurso com 19 vagas

- Prefeitura de Carapicuíba (SP) abre concurso com 562 vagas em diversos cargos

- UFABC, na Grande São Paulo, prepara edital para cargos técnico-administrativos

- Questões comentadas de direito administrativo para quem vai prestar a prova do Ministério da Fazenda

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.