MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tudo sobre o concurso de escrivão da Polícia Civil

Preparamos uma edição especial focada neste processo – além do edital completo, você confere dicas (página 2) e já inicia o treino para a prova, com a Maratona JC

Redação
Publicado em 05/03/2010, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um dos concursos mais esperados pelos candidatos paulistas foi publicado recentemente: o da Polícia Civil de São Paulo. Desta vez, o cargo em questão é o de escrivão de polícia, com 484 chances em todo o Estado. Para concorrer ao salário inicial de R$ 2.206, é preciso possuir o ensino superior em qualquer área.

Nós, do JC&E, sabemos que concursos na área da Segurança sempre atraem uma infinidade de candidatos. Por isso mesmo, preparamos uma edição especial focada neste processo – além do edital completo, você confere dicas (página 2) e já inicia o treino para a prova, com a Maratona JC.

Especial bancos

Nossa matéria especial da semana traz dicas para os concursos do Banco do Brasil (cujo edital já fui publicado) e da Caixa Econômica Federal (que está prestes a sair).

Especialistas revelam quais são os melhores métodos de estudo para cada cargo (escriturário do BB e técnico bancário da Caixa).

Também conversamos com candidatos que prestarão as seleções, os quais revelam suas expectativas para conquistar um posto nas instituições bancárias. Veja a matéria completa na página 24.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.